Quem Somos

A SLI - Independent Language School, foi criada em 1989 e exerce a sua actividade na área da formação e do ensino, na cidade de Santarém.

É reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação para leccionar cursos de Inglês, Francês, Alemão e Espanhol. Os cursos ministrados pela SLI foram estruturados de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas.

O pessoal docente é composto por um conjunto de professores qualificados, normalmente nativos da língua ministrada, cuja vocação pedagógica e capacidade de adaptação ao nosso modelo pedagógico, tem contribuído para o sucesso da formação das muitas centenas de alunos que escolheram a SLI como veículo de desenvolvimento das suas capacidades de comunicação em línguas estrangeiras.

As instalações da SLI - Independent Language School, em Santarém, estão equipadas com adequado material pedagógico, proporcionam excelentes condições de conforto aos seus alunos e estão localizadas numa zona de fácil acesso e parqueamento, perto da Escola Ginestal Machado.

site by Bomsite